Vladimir Kulich – Eric

16621f349022ff1ec596470d5ac5a626

Vladimir Kulich nasceu  em 14 julho de 1956, é um ator tcheco-canadense.
Ele é mais conhecido por seus papéis como Buliwyf no filme O 13º Guerreiro  e como A Besta na série  Angel. Em 1995, ele apareceu como Olafsson no episódio de Arquivo X , “Død Kalm” e agora como Eric na série Vikings do Canal History Channel em Parceria com o estúdio MGM.

Vladimir é um fã de hóquei e fisicamente grande ele tem  1.96 m . Enquanto vivia em Montreal, Canadá quando  jovem , ele era um jogador de hóquei profissional. Muitas vezes  participa voluntariamente de jogos de celebridades para eventos de caridade, incluindo patinação com o Los Angeles Kings Alumni Association.

Kulich estava lutando financeiramente para se ajustar na vida. Depois de repetidamente receber envios de teste para papéis como nazistas e  terroristas ele estava insatisfeito com o seu agente e o demitiu sem se preocupar em arranjar outro  primeiro. Pouco tempo depois, como Kulich estava considerando suas opções, seu ex-agente entrou em contato. Embora Kulich, tecnicamente já não seu cliente, apareceu então um filme de temática Viking, o que chamou sua atenção, ele sentiu que o ator poderia ser perfeito para o papel.

O projeto foi chamado de Comensais da Morte, que o título viria a ser alterado para o 13 º Guerreiro.  Kulich não disse muito sobre a produção e muito mesmo sobre como foi sua Audição para o elenco . Dois meses se passaram antes dele ser informado de que o diretor, John McTiernan, resolveu se  encontrar com ele. Na época de seu teste de tela, Kulich havia reconhecido o potencial do projeto de alto perfil e tinha esperança de que iria fornecer-lhe a “grande chance” de que precisava. Filmagem foi longa e árdua, às vezes, a teve uns lugares  entre as paisagens familiares de British Columbia. Apesar de nunca ter montado um cavalo antes de retratar Buliwyf, um personagem baseado livremente sobre o mítico herói Beowulf, Kulich naturalmente levou para o papel.  Quando o filme finalmente chegar aos cinemas no verão de 1999, suas contribuições não passaram despercebidas pelo público e críticos. Infelizmente, o filme nunca viveu até sua promessa inicial, devido, em parte, a diferenças criativas entre o produtor, autor Michael Crichton e McTiernan, a eventual saída do último do projeto, e hesitação resultante do estúdio para promover o produto acabado. Ainda assim, a experiência foi um favorável para Kulich, o que lhe valeu o reconhecimento recente e maior base de fãs mais pronunciado.Nos anos seguintes, seu desempenho poderia provar ser um verdadeiro trampolim no caminho para outros papéis importantes.

Palavras de Kulich sobre a série Vikings:

” Quando aceitei fazer ‘Vikings’, foi na esperança de que eu teria permissão para contribuir com uma certa qualidade de caráter Eric. Essa qualidade, embora filmada, foi enterrada sob as  infinitas atuações dos atores principais. Independentemente disso, o gênero Viking continuará a entreter, não é, afinal, há pouco de Eric em todos nós”.

iron-clad-movie-5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s