Vikings na WonderCon

"Living The Vikings" Panel for HISTORY at WonderCon

A primeira pergunta foi apresentada para Dirk, questionando o que fez o Canal tomar  decisão de  apresentar Vikings como seu primeiro drama roteirizado, especialmente após o golpe de sensações que estava Hatfield e McCoy. Dirk respondeu que a rede havia feito documentários sobre Vikings e o assunto parecia perfeito para eles para lançar um programa sobre as lendas nórdicas.

Claro, a chave para fazer o trabalho da mini-série foi ficando o elenco certo como Dirk partilha que eles realmente estavam lutando para encontrar o ator certo para o papel principal de Ragnar até que a MGM trouxe Travis para eles. Depois de alguns testes com Travis eles sabiam que tinham o seu protagonista e achar  Lagertha (personagem de Katheryn) não ia ser fácil, eles tiveram de encontrar alguém que pudesse fazer papel de esposa e mãe, mas também ser forte o suficiente para ser uma donzela. Eles descobriram que em Katheryn, que não só tem uma longa história com artes marciais, mas também é uma guarda-costas certificada.

Enquanto o elenco não poderia falar  muito sobre o que vai acontecer  nos episódios restantes da mini-série, eles falaram que o episódio sete é um dos  favoritos para vários deles e que o episódio final é bastante forte. Episódio 8 também vai explorar a crença pagã dos vikings, o que irá provar ser um conflito para Athelstan.

Pouco tempo suficiente, o painel foi aberto para perguntas da platéia com várias perguntas sobre a linguagem que é utilizada na mini-série e como os atores aprenderam a língua. Katheryn compartilhada de que eles têm um treinador de dialeto, bem como uma bíblia de sons de que para usar em uma base regular, mas, obviamente, já que não há conhecimento concreto da língua nórdica, como muita pesquisa foi feita para torná-lo o mais autêntico possível.

O painel foi representada por varios atores de elenco principal da série: Travis Fimmel como Ragnar Lothbrok, Katheryn Winnick como Lagertha, e Blagden George como a anglo-saxônico monge Athelstan. Infelizmente faltou foi Gabriel Byrne, que interpreta o antagonista principal Earl Haraldson, o Chieftan tribal. O Canal de História não poupou despesas em marketing este show para Con Wonder. Com várias bandeiras no salão,  este painel foi fácil o suficiente para entrar, mas no momento em que começou, a sala estava lotada. Com o seu orçamento caro, não é certo ou não esse show vai ter uma segunda temporada.

O show segue contando a história de Ragnar guerreiro Viking histórico que acredita mais pilhagem e aventura indo de  encontro ao Ocidente, que o leva em conflito com a Chefe  Tribal, Earl Haraldson. Se você está assistindo ao show, você sabe Ragnar entra em contato com um acordo anglo-saxão, desencadeando uma série de conflitos com base nesta colisão de dois mundos.

O painel destacou a ótima química entre os membros do elenco de Vikings. Muitos participantes tem a vibe que pode haver algum romance do mundo real acontecendo entre o início Fimmel e Winnick. Inúmeras vezes durante o Fimmel painel e o elenco fez piadas amorosas.

Untitled-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s