History Channel “Vikings” Invadiu a Comic Con 2013

tumblr_inline_mq9kvdAttn1qz4rgp


O elenco e a equipe de Vikings estão  trabalhando duro nas filmagens da  2 ª temporada , mas isso não os impediu de ir a Comic-Con de San Diego. Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Clive Standen, George Blagden, Gustaf Skarsgard, Jessalyn Gilsig, o Criados da Série Michael Hirst e  Vice-Presidente Executivo do History  Dirk Hoogstra estavam presentes em 2 dias do evento.

O show segue as aventuras de um jovem guerreiro Viking, Ragnar (Travis Fimmel). No final da 1ª temporada , “Tudo Mudou”, mostrou Ragnar saindo para negociar terras. Rollo (Clive Standen) parecia estar cansado de estar na sombra e ao lado de Ragnar . Enquanto ele está fora longe de sua esposa Lagertha (Katheryn Winnick), uma praga mortal toma conta de sua casa, e deixa sua filha morta. Em sua viagem, Ragnar conhece Aslaug (Alyssa Sutherland), que apareceu para ficar entre Ragnar e Lagertha.


Na sexta-feira, segunda temporada tornou-se a discussão do painel na Comic-Con. A segunda temporada terá um salto no tempo, movendo-se vários anos para a frente. No entanto, desde a primeira temporada terminou com muitas pontas soltas, o Criador da Série Michael Hirst afirmou que “aquelas partes precisam ser resolvidas”, de antemão.

De acordo com Hirst, a segunda temporada vai ter uma guerra religiosa como uma das batalhas centrais. Você vai ver um monte de personagens tomarem grandes decisões e sacrifícios sobre suas vidas e futuros. “Ele se torna maior e melhor, os riscos aumentam, os exércitos ficar maior. Nós vamos assistir aumento contínuo de Ragnar Lothbrok, que não é sem grandes problemas em torno dele. Vai ser um grande passeio para todos. Eu estou mostrando todos os personagens, tanto quanto eu posso. ”

a Traição de  Ragnar então tornou-se um tema no painel. Travis Fimmel explicou que seu personagem so queria saber sobre o seu legado e o desejo de ter mais filhos, mas esclarece que sua infidelidade era difícil para Ragnar. Katheryn Winnick afirmou que sua personagem, Lagertha, vai “chutar alguns traseiros por causa disso”, quando ela descobrir. Esta revelação testa-la  e você vai ver  ou não, se ela se tornou uma pessoa fraca ou mais forte por causa disso.
Parece que segunda temporada vai mostrar um monte de identidades e relações testadas. A segunda temporada  de Vikings será lançada em 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s